Ceará
Ceará passa de 5 mil casos confirmados do Coronavírus
O Ceará chegou à marca de 5.121 casos confirmados do novo Coronavírus. O número de óbitos agora é de 293 em todo o estado. A taxa de letalidade é de 5,7%. Os dados foram divulgados na tarde desta sexta-feira (24), pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa).
Os casos foram confirmados em 124 cidades do Ceará, Fortaleza lidera o número de casos com 4.063 e o número de óbitos com 228. Para ajudar as pessoas que estão passando por essa pandemia, a Caixa Econômica Federal (CEF), liberou nesta sexta-feira (24), R$ 1,2 bilhão para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600,00.
A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) informou que a ocupação dos leitos de UTI no Ceará atualmente é de 76%, em Fortaleza esse dado é ainda mais preocupante, 92% dos leitos de UTI para Covid-19.
Ontem, os postos de saúde, hospitais e Caps de Fortaleza receberam 339 oxímetros, os aparelhos vão possibilitar o diagnóstico precoce no comprometimento pulmonar dos pacientes.
Fonte: CNews
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
