Iguatu
Atendimento presencial em cartório de Iguatu é suspenso durante quarentena
Conforme determinação da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Ceará através de documento que dispõe sobre o fechamento temporário dos serviços Notariais e Registrais no estado do Ceará, o Cartório do 2º Ofício no Município de Iguatu emitiu comunicado de suspensão dos atendimentos presenciais durante o período de 20 a 27 de março de 2020.
A medida visa evitar a propagação do novo Coronavírus (Covid-19). O prazo pode ainda ser prorrogado de acordo com a evolução da situação.
A solicitação de serviços nesta comarca se dará através dos canais disponíveis no site da CERICE, ou em caso de dúvidas, orientações e urgências previstas em lei, serão possíveis através de alguns telefones: 9-9261-1110 (falar com Expedito Assunção); 9-9722-0500 (falar com Ana Kelly, setor de procurações e protocolo de escrituras e registro de imóveis); 9-9722-0184 (falar com Ludson Nunes, setor de escrituras e registro de imóveis).
Para as demais situações, o cidadão deve procurar o Juiz Corregedor Permanente ou Juiz de Direito Plantonista no Fórum desta Comarca para verificar a necessidade da urgência ou ainda autorizar o atendimento.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

