Iguatu
Oriundo do Maranhão ônibus é interceptado em Iguatu
Nas imediações de um posto de combustíveis no Bairro Altiplano, Iguatu, um ônibus com passageiros oriundos do estado do Maranhão foi interceptado nesta segunda-feira, 23. Os órgãos de segurança e de saúde souberam da chegada do veículo após denúncias.
No transporte estavam 36 passageiros e dois motoristas. O ônibus estava em uma borracharia, após apresentar problemas mecânicos. A ação foi acompanhada pela Polícia Militar, Vigilância Sanitária de Iguatu (VSI), Guarda Municipal Civil e DEMUTRAN.
A empresa não possuía restrições para o trajeto, mas em decorrência do decreto em vigor que proíbe a circulação intermunicipal de transportes coletivos como prevenção ao avanço do Coronavírus, eles foram levados para a Delegacia Regional de Iguatu.

O veículo tinha como destino a cidade de Cajazeiras na Paraíba. Nenhum dos ocupantes apresentaram quadro assintomáticos da doença.
O ônibus foi acompanhado pelos órgãos locais até a saída da cidade. A vigilância da cidade paraibana foi comunicada da ida do veículo ao estado.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
