Política
Adolescente é suspeito de chefiar grupo criminoso
A Polícia Civil apreendeu na última quinta-feira (5) um adolescente apontado como chefe de um grupo criminoso em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Ele foi detido com armas que a polícia suspeita terem sido utilizadas em vários assaltos e homicídios na região.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, de posse de informações repassadas por meio de denúncias anônimas, os policiais civis localizaram o endereço do suspeito e o capturaram no bairro Campo Novo.
Dentro de um cano chumbado na parede da casa dele, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 com várias munições, além de uma balança de precisão e várias embalagens.
Ele é investigado desde o ano de 2018 por participação em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios e já tem passagens como menor infrator por roubo, tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito e violação de domicílio.
O adolescente foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

