Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Blitz Educativa da Mais FM une parceiros e leva informações antes da folia

Publicado

on


Em mais uma edição da tradicional Blitz Educativa idealiza pela Mais FM, neste sábado de carnaval, antes de sair para cidades vizinhas os populares que passavam pelo centro comercial de Iguatu esbarravam com a equipe da Mais FM, FAJI, TV Mais e parceiros institucionais que fizeram distribuição de material informativo, preservativos, CD’s e alguns brindes.

O evento é realizado todo sábado de carnaval na intenção de preparar a saída para a folia já que a cidade de Iguatu não tem tradição de festas neste período.

As empresas e instituições parceiras estiveram empenhadas em adesivar os veículos que paravam no semáforo da Rua Dr. João Pessoa e distribuir informações em saúde, segurança e bem-estar. Além disso, houve prestação de serviços com verificação de pressão arterial e orientações de saúde.

A novidade deste ano foi a presença do “Clube do Fusca” que fez uma exposição dos carros antigos que se tornam cada vez mais presentes neste município.

Participaram da blitz em 2020: SESC, Demutran, Secretaria de Saúde, Unimed Centro Sul, Fissura, Planeta Calçados, O Boticário, Cacau Show, Clube do Fusca, Farmácia Feitosa, Banda de Música de Iguatu, Bezá Multi, Pastoral da AIDS, Pharmapele.

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.