Iguatu
Homem morre no Distrito de Alencar vítima de colisão de moto
Foi neste sábado,11/01/por volta das 23h30min, na CE 060, em frente ao Posto Alencar. A VTR-10321, foi até o local e constatou a veracidade do fato ocorrido. Segundo um popular que teria reconhecido a vítima como sendo vulgo “Nem”,residente na Vila Igarói em Orós. O mesmo não portava documentos ou celular e,portanto,não foi possível identificá-lo.
A vítima estava em uma moto CG TODAY de cor vermelha sem placa e sem sinalização quando foi atropelado por um veículo, que seria,segundo informações,um Fiat Strada que não prestou socorro e seguiu para Iguatu. A perícia Forense esteve no local para a remoção do corpo através da VTR-7059. A moto foi conduzida a Delegacia Regional de Iguatu para procedimentos cabíveis.
-
Curiosidades7 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil7 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará7 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento7 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil7 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
