Notícias dos Famosos
Confirmada a causa da morte de Lou Reed
[caption id="attachment_7961" align="alignleft" width="640"]
Causas da morte foram divulgadas pelo médico do cantor (Foto: Divulgação)[/caption]Após abalar o mundo da música com a morte do cantor Lou Reed, aos 71 anos, finalmente as causas da morte foram divulgadas pelo médico do cantor.

Causas da morte foram divulgadas pelo médico do cantor (Foto: Divulgação)
O Dr. Charles Miller, que trabalha na Clínica de Cleveland, em Ohio, onde o cantor fez sua última cirurgia e esteve em tratamento até poucos dias atrás, confirmou a causa de morte do músico como doença de fígado, que teve origem no recente transplante do órgão a que tinha sido submetido por conta de uma deficiência hepática agressiva, o que fez com que ele cancelasse diversos shows.
A doença de fígado do músico estaria numa fase terminal e já não poderia ser tratada. “Todos concordamos que fizemos tudo o que era possível”, afirmou Dr. Miller.
Lou Reed então voltou para sua casa em Long Island, onde faleceu junto a sua esposa, Laurie Anderson.
Fonte: Edi Fortini/Território da Música
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

