Outros Esportes
Morada Nova recebe rodada dupla do Campeonato Cearense de Kart
No Ceará, as atenções dos amantes da velocidade se voltam para Morada Nova, no Sertão Central, para a 4ª rodada dupla do Campeonato Cearense de Kart, hoje, no Kartódromo Marcelino Tomaz. Até o fim do ano, a competição terá mais cinco corridas para definir os campeões de 2019.
Na categoria Graduado B, a briga é travada por Gabriel Souza e Rafael Gurgel que lidera a corrida pelo título. Rafael tem de conciliar a vida profissional com a de atleta, e para poder ter mais tempo livre e dedicá-lo aos treinos, tem de se desdobrar no trabalho. Meticuloso, o piloto ainda se dedica a estudar o traçado e, com a ajuda do mapa de tempo, projeta todos os pontos fortes e fracos. “Todo piloto sofre uma certa pressão na semana da corrida e, para nós que não vivemos exclusivamente disso essa pressão é aumentada”.
Outro competidor que tem se esforçado para conseguir um bom resultado é Mauro Reis, que disputa a categoria F4. Vindo de uma vitória na Copa Nordeste, o piloto foi um dos poucos pilotos a andar na casa dos 40 segundos. “Esse bom desempenho no treino é muito animador e estimulante. O kart estava bem acertado e me adaptei bem ao circuito”.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

