Futebol
Ceará e Fortaleza estão entre os 5 maiores públicos na Série A em 2019
O jogo contra o Santos neste domingo, 2, rendeu festa da torcida do Ceará e Castelão cheio, num público pagante de quase 50 mil. Esse número coloca o Alvinegro em segundo lugar nos maiores públicos da Série A do Brasileiro, ficando atrás apenas do Flamengo, que colocou 57 mil contra a Chapecoense no dia 12 de maio.
O Fortaleza, porém, não fica para trás e ocupa a quinta posição. Contra o São Paulo também no dia 12 de maio, o Leão do Pici colocou um público pagante de 41 mil pessoas na Arena Castelão. Além de Ceará x Santos e Flamengo x Chapecoense, São Paulo x Bahia (com 44 mil) e Flamengo x Athletico-PR (com 49 mil) estão na frente do Tricolor.
Curiosamente, ambos perderam esses jogos por 1 a 0. O Ceará, em sua festa de aniversário, acabou sofrendo gol de Eduardo Sasha, já no segundo tempo. O Fortaleza, por sua vez, viu Hernanes marcar em contra-ataque quando o relógio se aproximava do fim.
Além disso, os dois estão entre as 10 maiores médias de público na Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza está em terceiro, com média de 29 mil pessoas, ficando atrás apenas de Corinthians e Flamengo. Já o Ceará ocupa agora a oitava posição, com 23 mil. Bahia, Internacional, Palmeiras e São Paulo separam Tricolores de Alvinegros.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

