Policial
Trio capturado pelo Raio de Icó depois de praticar assaltos em Orós
Por volta das 22 horas de ontem duas motos foram tomadas de assalto na avenida Fares Lopes, na cidade de Orós, nas imediações do Fórum de Justiça. Segundo as vítimas, os crimes foram praticados por um trio de assaltantes, que fugiram em direção à cidade de Icó.
Policiais Militares de Orós acionaram o Raio de Icó, que montou uma barreira no conjunto Gama, na BR 404, resultando na captura dos assaltantes. Foram apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos e preso Leandro Ribeiro, 18 anos, residentes em Icó.
O
s policiais do Raio apreenderam as duas motos roubadas, uma Honda Bros 150cc preta, placa NUX 5509, pertencente a Emanoel Washington Souza Dantas e uma Honda Fan 125 cc, preta, placa NQR 4085, de Jéferson Luis de Oliveira.
Além das motos recuperadas, um revólver calibre 32 com 3 munições intactas e uma deflagrada foi apreendido, dois celulares Motorola, um Samsung, um LG , quatro relógios de pulso e R$ 116,00.
Os infratores foram encaminhados de Icó para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

