Policial
Polícia fecha laboratório de drogas e prende homem em Juazeiro do Norte
A Polícia fechou, na noite deste domingo (24), um laboratório de drogas que funcionava em uma casa, no município de Juazeiro do Norte. Um homem foi preso. O local foi encontrado após denúncias anônimas.
No laboratório, policiais encontraram uma plantação de maconha e duas estufas com pés da planta. Também foram apreendidos fertilizantes importados, termômetros, umidificadores, tubos de ventilação, adubos, luzes UV, além de uma moto.
Rodrigo do Nascimento Souza, 32 anos, foi preso no local e conduzido para o 20º Distrito Policial, onde será autuado por tráfico de drogas.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

