Noticias
Mulher denuncia que teve parte do cabelo raspada durante exame para tirar a primeira CNH
Uma jovem denunciou ter sofrido um dano estético durante a realização do exame toxicológico exigido para a emissão da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso aconteceu em uma clínica na Paraíba e ganhou repercussão nas redes sociais após a vítima mostrar as falhas deixadas no couro cabeludo.
Segundo o relato de Ana Karolina, a profissional responsável pela coleta afirmou inicialmente que retiraria apenas a quantidade necessária de fios para o exame. No entanto, após informar que a primeira amostra não seria suficiente, realizou uma nova coleta, deixando uma área extensa da cabeça raspada. A jovem classificou a situação como “pura maldade”.
Abalada com o ocorrido, ela registrou um boletim de ocorrência e informou que pretende buscar reparação na Justiça. A vítima também precisou mudar o penteado para esconder a falha no cabelo e afirmou que não foi avisada previamente sobre a quantidade de fios que seria retirada durante o procedimento.
O exame toxicológico passou a ser exigido também para quem solicita a primeira CNH nas categorias A e B. As normas estabelecem que a coleta de cabelo deve ser feita, preferencialmente, na região da nuca e de forma que não provoque falhas visíveis, utilizando apenas a quantidade necessária de fios para a anális
-
Iguatu2 dias atrásMinistério Público barra pedido da Prefeitura e cobra explicações sobre salto em contratações temporárias em Iguatu
-
Iguatu1 dia atrásVereadora de Iguatu estaria recebendo proteção permanente da Guarda Municipal; operação levanta questionamentos sobre critérios e uso de efetivo
-
Ceará1 dia atrásCiro abre vantagem sobre Elmano em nova pesquisa para o Governo do Ceará
-
Brasil1 dia atrásPesquisa CNT/MDA: Lula lidera corrida presidencial e mantém vantagem sobre Flávio Bolsonaro
-
Ceará1 dia atrásJustiça mantém prisão preventiva de vereadores de Sobral investigados na Operação Omertá
-
Americando1 dia atrásAMERICANDO: A ignorância venceu
-
Colunas1 dia atrásDIREITO E CIDADANIA: QUESTÕES SOCIAIS E A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL
-
Noticias18 horas atrásCalor e pouca chuva devem marcar o tempo no Ceará até outubro
