Policial
Foragido da justiça é preso pela Polícia Civil de Iguatu
A polícia civil de Iguatu, por meio da Delegacia Regional de Iguatu (DRPC) tornou pública nesta quarta-feira, 13, a prisão de um foragido da justiça. O acusado foi preso no município pela equipe de investigação.
Por meio de mandado de prisão, Leonardo De Medeiros Vieira 37 anos, (FOTO) foi detido na última segunda-feira, 11, mas só tornando pública a ação nesta quarta-feira (13). O acusado responde a processos por roubo e lesão corporal Dolosa e estava foragido da Justiça de Iguatu há alguns anos.
A equipe da polícia civil, através de um trabalho investigativo, conseguiu localizar Leonardo, nas proximidades da Vila Cajueiro, local em que ele estava residindo.
Na Delegacia de Polícia foram lavrados os procedimentos cabíveis e depois o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública do Cedro, onde aguardará o seu julgamento preso.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
