Regional
Várzea Alegre terá festa de Réveillon no Parque Cívico São Raimundo Nonato
Terminados os festejos natalinos, a cidade agora se prepara para a virada de ano, com festa de Réveillon ao lado da Lagoa de São Raimundo Nonato. O evento deve atrair milhares de moradores e visitantes. Três bandas de forró vão animar a festa.
Várzea Alegre terá virada do ano com shows no Parque Cívico São Raimundo Nonato, na noite da próxima segunda-feira, 31 de dezembro. O prefeito Zé Helder anunciou que com apoio da empresa Hyper Promoções, do empresário varzealegrense, Raimundo Fernandes, houve contratação e vão se apresentar no Parque Cívico as bandas Nanas do Forró, Wawa Pinho e Irmãos de Farra.
À meia noite haverá queima de fogos para saudar a chegada de 2019. O prefeito destacou que a festa do Réveillon consagra o fechamento de um ciclo na vida das pessoas e abre um novo tempo com a entrada do ano novo. “Neste período do ano, a cidade recebe muitos visitantes e as festas agraciam essas pessoas que gostam de Várzea Alegre, as famílias e os amigos”, disse. “Com apoio da iniciativa privada, vamos promover uma festa animada”.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

