Iguatu
Caminhão colide na traseira de moto e deixa duas pessoas gravemente feridas em Iguatu
Na CE 282, próximo ao triângulo Iguatu – Várzea Alegre. Um acidente de trânsito na manhã de ontem (domingo, 09) deixou dois feridos.
Os veículos envolvidos na colisão haviam sido retirados, antes da chegadas dos órgãos de segurança. Segundo informações repassadas por populares, uma motocicleta trafegava pela CE 282 sentido Iguatu, quando um caminhão colidiu na sua traseira; o motorista do caminhão evadiu-se do local e os ocupantes da motocicleta foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional de Iguatu.
As vítimas Antônio Lino Sobrinho, 65 anos; e Maria Das Graças De Souza, 55 anos sofreram, respectivamente, traumatismo craniano encefálico, fratura na perna direita e fratura exposta no fêmur direito.
A Polícia Militar realiza diligências no sentido de localizar e responsabilizar o infrator, porém sem êxito até o momento.
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
