Policial
Mãe e filha são assassinadas no Bairro Fomento em Iguatu
No Bairro, Fomento na rua 03, em uma casa de numeral, 192, um caso de duplo feminicídio foi registrado na cidade de Iguatu. Duas mulheres, mãe e filha foram mortas a golpes de faca. Os crimes ocorreram por volta de 00h20 de hoje (quinta-feira, 20).
As vitimas a aposentada Maria Genaci Pereira, 56 anos, e sua filha Patrícia Vieira Da Silva, 33 anos, conforme apurou a polícia foram mortas por Irisvan Rodrigues Da Silva, “Maluco” ex companheiro de Patrícia.
Segundo apurou a investigação, Irisvan “Maluco” não aceitava o fim do relacionamento com a Patrícia e tinha chegado na casa de sua ex para conversar com ela, e foi quando começou agredir com facadas a Patrícia, a mãe ao ver sua filha sendo esfaqueada foi em sua direção para socorrê-la, mas o acusado também feriu Maria Genaci com facadas.
A polícia tenta prender o acusado que segue foragido. A perícia esteve no local e recolheu os corpos das vítimas para o núcleo do Instituto Médico Legal de Iguatu (IML).
Números
Com o caso de feminicídio, se contabiliza na cidade de Igautu o 21º crime de morte na cidade nesse ano de 2018. O último fato dessa natureza no dia 25 de agosto na Avenida dos Quixelôs no Bairro Premier.
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

