Policial
Polícia Civil apreende nozes que supostamente causou morte de jovem em Iguatu
A morte da jovem Claudeniza ainda segue sob investigação da Polícia Civil de Iguatu. O departamento de investigação divulgou nesta quarta-feira, 22, que encontrou as nozes que supostamente tenha provado a morte da paciente que deu entrada no Hospital Regional de Iguatu no último domingo, 19, após uma série de reações como vômito e febre.
Francisca Claudeniza De Oliveira Cabral, 26 anos, passou mal em sua residência e foi encaminhada para o Hospital Regional de Iguatu. Horas depois de ser atendida, a jovem teve uma parada cardíaca e não resistiu, e faleceu na manhã da segunda-feira (20).
A polícia apura a possibilidade que Claudeniza faleceu em decorrência de ter ingerido algumas sementes conhecidas por Noz da Índia, com objetivo de emagrecimento além de uma possível ingestão anabolizantes. A vítima teria confessado a pessoas próximas o uso dos produtos antes de seu falecimento.
A equipe de investigações conseguiu apreender, com ajuda de alguns familiares da vítima, as Nozes da Índia que estavam sendo consumidas por Claudeniza. As sementes serão encaminhadas para Perícia para serem submetias a exame pericial.
A comercialização dessas sementes é proibida pela ANVISA desde fevereiro de 2017, sendo crime sua comercialização. O corpo de Claudeniza foi encaminhado para o IML para ser submetido a necropsia, para o conhecimento da causa da morte.
A polícia Civil já colheu o depoimento de algumas testemunhas e a investigação segue em sigilo.
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978

