Futebol
Semifinais da Série B do Cearense começam a ser disputadas neste final de semana
Caucaia e Guarany de Sobral se enfrentam no sábado (9). Icasa e Barbalha, no domingo (10).
A Série B do Campeonato Cearense vai se encaminhando para o fim. Neste final de semana tem início as semifinais da competição com dois jogos. No sábado (9) Caucaia e Guarany de Sobral se enfrentam no estádio Raimundo Oliveira. Icasa e Barbalha duelam no Romeirão, no domingo (10). Os confrontos estão marcados para às 16h.
O Barbalha, avançou para as semifinais como líder do certame. O time teve sua invencibilidade quebrada pelo Icasa, no estádio Inaldão, pela quinta rodada da segunda fase. O Verdão do Cariri garantiu a vitória, somou os três pontos e se manteve dentro da competição. O Guarany avançou com 10 pontos e como segundo colocado na tabela. O Caucaia garantiu a terceira posição, com oito pontos.
Os jogos de volta serão disputados no sábado (16). Barbalha e Icasa entram em campo às 18h30, no Inaldão. Guarany e Caucaia duelam no Junco, às 16 horas.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

