Iguatu
Aulas permanecem suspensas em cinco unidades da Uece no dia 30/05
Considerando a permanência das condições de abastecimento de combustível nos municípios que enviam alunos para as unidades acadêmicas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) no interior do Estado, a instituição resolve, a partir de consulta com os diretores de suas faculdades, manter suspensas as atividades de aulas desta quarta-feira (30), nas seguintes unidades:
Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli) – Iguatu
Faculdade de Educação de Itapipoca (Facedi) – Itapipoca
Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) – Quixadá
Faculdade de Educação de Crateús (Faec) – Cratéus
Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (Fafidam) – Limoeiro do Norte
As atividades de aula e administrativa da Uece na capital e no Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (Cecitec), em Tauá, são realizadas normalmente.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
