Regional
Dia do Gari é festejado em Várzea Alegre com café da manhã
Um momento especial para comemorar o dia do Gari, celebrado nesta quarta-feira, 16, foi organizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Várzea Alegre.
O café da manhã, servido no local de trabalho, animou os garis, que são reconhecidos pela eficiência na execução de suas atividades, mantendo a cidade limpa.
Para Gilberto Sousa, que coordena a equipe, a homenagem é uma forma de reconhecimento a essa categoria profissional que executa uma das tarefas mais importantes, zelando e cuidando da limpeza das ruas.
O secretário de Infraestrutura, Elonmarcos Correia, que participou com os garis do café da manhã e da homenagem, agradeceu a categoria pela dedicação e pelo trabalho. “A cidade permanece limpa graças ao esforço e trabalho intenso de cada equipe”, pontuou.
O prefeito Zé Helder frisou que de forma muito digna, todos exercem o seu trabalho. “Mantemos o salário dos garis em dia”, disse.
-
Ceará2 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil1 dia atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil1 dia atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil2 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Brasil2 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
