Música Internacional
Beyoncé é a cantora que teve a estreia mais lucrativa do cinema
[caption id="attachment_5911" align="alignleft" width="450"]
Foto: Reprodução[/caption]A lista de cantores e cantoras que resolveram investir em uma carreira cinematográfica é extensa.

Foto: Reprodução
Fato é que muitos – de Justin Timberlake e Britney Spears até David Bowie – tentaram, mas nem todos foram tão bem sucedidos quanto Beyoncé, eleita a cantora com a estreia mais lucrativa no cinema.
A morena conseguiu o título graças ao filme Austin Powers In Goldmember, que teve um faturamento de mais de US$ 200 milhões. Com isso, a esposa de Jay Z, que chegou a concorrer ao Globo de Ouro por sua interpretação em Dreamgirls, tirou o título de nomes como Whitney Houston e Prince, protagonistas dos mega sucessos comerciais O Guarda-Costas e Purple Rain, respectivamente.
Eminem é outro músico que também foi bastante elogiado por sua atuação no filme 8 Mile – Rua das Ilusões, que inclusive ganhou o Oscar de Melhor Canção Original. O mesmo não aconteceu com Mariah Carey e Rihanna, cujas investidas na telona foram tão criticadas que provavelmente as manterá afastadas da atuação por um bom tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=0F8CQp9pP7o
Fonte: Billboard Brasil
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

