Notícias dos famosos
Jessie J revela diagnóstico de câncer de mama e impacto na maternidade: “Chorei muito”
Na última terça-feira (19), a cantora Jessie J participou do podcast Great Company with Jamie Laing e revelou, de forma comovente, que foi diagnosticada com câncer de mama em meio ao processo de maternidade. Aos 37 anos, a artista contou que o diagnóstico abalou profundamente sua rotina como mãe de Sky, seu filho de dois anos, fruto do relacionamento com Chanan Safir Colman. Emocionada, ela desabafou sobre o impacto emocional de não conseguir estar presente como gostaria: “Sinto que o câncer me roubou memórias com meu filho. Você pisca e, de repente, ele já está falando”.
Jessie revelou ter descoberto o câncer em maio e passou por uma mastectomia em junho. Durante o tratamento, chegou a temer pela própria vida, enfrentando momentos de angústia e incerteza sobre o que viria a seguir. “Eu estava apavorada. Pensava: ‘Vou morrer’. Houve momentos em que realmente acreditei que não sairia dessa. Não sabia a extensão do tratamento nem o que me esperava”, contou. Ela também compartilhou que, ao encontrar um caroço no seio, os médicos inicialmente acreditaram que fosse um cisto, o que a fez acreditar que não havia motivo para preocupação — até que o diagnóstico definitivo veio acompanhado de um silêncio angustiante e a promessa de contato futuro.
Mesmo diante do medo e da vulnerabilidade, Jessie J relembrou com carinho o último show antes da cirurgia, realizado no Summertime Ball, em Londres. “A energia daquele momento ficou gravada na minha mente. Quando fui anestesiada, era isso que passava pela minha cabeça. Foram 25 minutos de um amor inimaginável vindo do público… foi avassalador”, disse. Apesar da força demonstrada, a cantora revelou que ainda precisará passar por uma nova cirurgia até o fim do ano, dando sequência ao tratamento contra a doença.
-
Brasil7 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil7 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
