Iguatu
Prefeitura lança projeto Vidas por Vidas em Iguatu

A Prefeitura Municipal de Iguatu, por meio da Secretaria da Assistência Social, lançou neste mês de março o projeto Vidas Por Vidas. A proposta é oferecer aos participantes uma maior integração social por meio do estímulo à prática do Futsal entre adolescentes e jovens de 12 a 20 anos de idade, além de contribuir também com a formação pessoal e comunitária dos alunos.
O programa atende alunos/atletas nas modalidades masculino e feminino. As inscrições estão abertas para os interessados que residem nos bairros Areias e João Paulo II, correspondentes ao CRAS IV; e para os moradores do bairro Chapadinha, localidade que corresponde ao CRAS III. A previsão é que o projeto também seja lançado na região do CRAS V, que representa as Cohabs.
Para o prefeito Ednaldo Lavor, o projeto irá contribuir para uma maior comunicação e integração social por meio do ensino e da prática do Futsal, além de proporcionar novas oportunidades através do esporte. “As aulas serão ofertadas pela Secretaria da Assistência Social gratuitamente”, disse o gestor.
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda