Conecte-se conosco
SSPDS.CE.GOV.BR

Policial

Acusado de assaltar e matar tenente em Fortaleza é condenado a 25 anos de prisão

Publicado

on

O homem acusado de assaltar e matar o tenente da Polícia Militar Marcos Paulo Lira, 32 anos, foi condenado a 25 anos de prisão por roubo, receptação e assassinato do policial. A pena será cumprida em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. A decisão é da juíza Jacinta Inamar Franco Mota Queiroz.

O policial Marcos Lira foi baleado na cabeça por criminosos no Bairro Montese, em Fortaleza, outubro de 2016. Ele trocou tiros com um assaltante e foi baleado duas vezes na cabeça. Ele morreu horas após o crime.

Corpo de tenente da PM assassinado em Fortaleza é velado (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Para a juíza que determinou a prisão de Lucas Rafael Ferreira da Silva, as provas contra ele não deixam “margem de dúvida” sobre a participação dele no crime.

“A prova oral colhida nos presentes autos não dá margem de dúvidas quanto ao envolvimento do acusado nos crimes de roubo duplamente majorado e roubo qualificado pelo resultado morte no dia 14 de outubro de 2016”, explicou.

Fonte: G1/CE

anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.