Regional
Correios divulga resultado final de concurso público
O resultado final do concurso público dos Correios, que visa o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em áreas de medicina e segurança do trabalho, foi finalmente divulgado nesta quinta-feira (1º). Ao todo, a empresa visa preencher 88 vagasem 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. Confira a lista completa de aprovados.
De acordo com os Correios, os candidatos aprovados em todas as fases da seleção devem ser convocados em março para assinar contrato individual de trabalho com a empresa, de acordo com a classificação obtida, a localidade selecionada e as necessidades da empresa.
Lançado em outubro do ano passado, o concurso público dos Correios ofertava duas vagas efetivas no Ceará, ambas para médico do trabalho (uma delas para portador de deficiência). Os postos de engenheiro de segurança do trabalho, auxiliar de enfermagem e técnico em segurança do trabalho comporão cadastro reserva no Estado.
O certame também ofereceu chances para lotação em Brasília/DF (6), Rio Branco/AC (1), Maceió/AL (1), Manaus/AM (1), Macapá/AP (2), Salvador/BA (4), Fortaleza/CE (2), Vitória/ES (3), Goiânia/GO (2), São Luís/MA (1), Belo Horizonte/MG (7), Campo Grande/MS (1), Belém/PA (1), João Pessoa/PB (2), Recife/PE (6), Teresina/PI (1), Curitiba/PR (3), Rio de Janeiro/RJ (4), Natal/RN (2), Porto Velho/RO (2), Boa Vista/RR (1), Porto Alegre/RS (12), São José/SC (4), Aracaju/SE (2), Bauru/SP (5), São Paulo/SP (11) e Palmas/TO (1).
Os candidatos foram avaliados em etapa única, por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha. O exame ocorreu no dia 26 de novembro.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

