Ceará
Queremos Deus 2018 terá padre Marcelo Rossi
Padre Marcelo Rossi será a atração principal do Queremos Deus 2018, em Fortaleza, que ocorre neste domingo (4). Segundo os organizadores, a expectativa é reunir 20 mil pessoas no estádio Presidente Vargas, no Bairro Benfica, em Fortaleza.
Além da presença inédita de padre Marcelo Rossi, o evento contará com as participações do padre Antonio Furtado, Naldo José, Luiz Carvalho da Comunidade Recado. A missa será presidida pelo arcebispo dom José Antonio Aparecido Tosi Marques. Veja abaixo a programação completa.
Os ingressos custarão R$ 4 mais 1 quilo de alimento, que será doado para as Promoções Humanas. O ticket pode ser comprado on-line.
Segurança e transporte
O evento contará com a segurança pública e privada, além de agentes de trânsito. As vias próximas ao estádio serão bloqueadas, e a frota de ônibus será reforçada. A recomendação é que as pessoas utilizem o transporte público ou táxis.
Programação
– 12h Abertura dos Portões
– 14h Acolhida (Apresentadores) – 5min e Banda Base – 40min
– 14h45min Palavra dos Coordenadores do Evento – 10 min; com Paulo Mindello, Júlio César e Aluísio
– 14h55min Momento Cívico – 5 min
– 15h00min Terço da Misericórdia – 15 min
– 15h15min Entrada dos Apresentadores (*) – 5min
– 15h20min Naldo José – 40min
– 16h00min Pregação Timá – 40min
– 16h40min Adoração ao Santíssimo (Pe. Antônio Furtado) 1 hora
– 17h40min Chamada dos Apresentadores (*) – 10min
– 17h50min Louvor com Padre Marcelo Rossi – 1 hora
– 18h50min Entrada dos Apresentadores /Preparação para a Missa – 10min de Intervalo
– 19h00min Celebração Eucarística – Dom José Antônio
Fonte: G1/CE
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

