Política
15mil para concurso do SAAE, Semana de Combate as Drogas e requerimentos foram votados em sessão
Durante o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iguatu desta terça (13) os vereadores iniciaram fazendo alguns requerimentos sobre trânsito e mobilidade urbana. Marciano da Rodoviária comentou o caso de embarque e desembarque das topiques dentro da cidade.
Durante o Pequeno Expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Iguatu desta terça (13) os vereadores iniciaram fazendo alguns requerimentos sobre trânsito e mobilidade urbana. Marciano da Rodoviária comentou o caso de embarque e desembarque das topiques dentro da cidade.
O vereador Rômulo Fernandes expôs sua insatisfação quanto a uma desordem no trânsito nas proximidades do prédio da Câmara Municipal e Ronald Bezerra em apoio pede a visita do Secretário de Trânsito para explicar algumas questões pertinentes.
A vereadora Cida Albuquerque reforçou um requerimento feito por ela antes do recesso parlamentar de julho quanto a um estudo mais aprofundado do Código de Ética da Casa Legislativa.
Marconi Filho prosseguiu falando de trânsito pediu esclarecimentos quanto ao trabalho das pessoas que atuam no centro da cidade cobrando ticket para estacionamentos na zona azul.
Joquim Ribeiro trouxe ao plenário uma reclamação quanto às ambulâncias que não estariam sendo usadas regularmente no socorro a pessoas, pois não haveria número suficiente de motoristas segundo ele. Não havendo concordância por parte de Joquim Ribeiro e Pedro Lavor sobre a responsabilidade de tal reclamação, o presidente da Câmara, Bandeira Jr retirou o pedido de ambos e fez um novo requerimento a Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação de Transporte pedindo maiores informações sobre a questão apresentada.
Nelho Bezerra foi único a não comparecer a sessão, já os demais aprovaram por unanimidade a abertura de crédito especial no valor de R$ 15.000,00 para a realização de concurso do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Iguatu. Aprovado também o projeto de criação da Semana de Prevenção e Combate as Drogas de autoria do vereador Rubenildo Cadeira.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

