Ceará
Assembleia Legislativa do Ceará abre processo seletivo para estágio
A Assembleia Legislativa do Ceará abre processo seletivo para estágio de estudantes do nível superior. As inscrições seguem até 12 de novembro. São 40 vagas, sendo 22 para preenchimento imediato e as demais para cadastro de reserva.
Estão disponíveis vagas de estágio para alunos do 4º ao 7º semestre em 21 cursos: administração de empresas, agronomia, arquitetura, biblioteconomia, biologia, ciências atuarias, ciências contábeis, ciências da computação/informática, ciências sociais, comunicação social/jornalismo, direito, economia, engenharia ambiental/gestão ambiental, engenharia de pesca, estatística, geologia, história, letras, pedagogia, publicidade e turismo.
Executado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela AL-CE, o processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira consiste na realização de uma prova objetiva, e a segunda em entrevista e apreciação do currículo e do histórico escolar – o edital está disponível no www.al.ce.gov.br/estagio.
Prova e resultado
A prova será no dia 26 de novembro na sede da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes – Anexo II, da Assembleia Legislativa do Ceará. Para estudantes do curso de Direito, a prova será das 8 horas às 10 horas, os demais cursos das 11 horas às 13 horas.
O resultado da 1ª etapa e a convocação para 2ª etapa sairão no dia 11 de dezembro e o final no dia 22 de dezembro. Os aprovados começam o estágio no dia 1º de fevereiro. Para outras informações e inscrições: Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE – 4012.7600. www.ciee.org.br e/ou www.al.ce.gov.br/estagio, até o dia 12 de novembro.
Fonte: G1/CE
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
