Regional
Cedro promove festa para crianças
A Secretaria do Trabalho e Assistência Social do município de Cedro promove nesta quarta-feira, 25, festa para as crianças, no Centro Social Urbano (CSU), a partir 16 horas. O evento terá diversas atrações artísticas e culturais, apresentações de palhaços, guloseimas e muita diversão.
O prefeito Dr. Nilson Diniz disse que a ação visa celebrar o mês dedicado às crianças e melhorias para os jovens por meio de políticas públicas sociais, educacionais e de lazer. “Vamos aproveitar a festa dedicada às crianças para mostrar as nossas ações em favor delas, do presente e do futuro”, pontuou.
Nos últimos anos foram implantadas diversas ações em benefício das crianças – projetos desenvolvidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), que dão ênfase ao esporte, lazer, práticas de danças e apresentações culturais.
De acordo com a secretária do Trabalho e Assistência Social, Luciana Vieira, a políticas públicas são fundamentais na oferta de programas sociais do gênero. “Elas possibilitam momentos de felicidade para as nossas crianças, como esse do dia 25 de outubro”.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

