Policial
Dois estabelecimentos são alvos de roubos em Iguatu
Dois estabelecimentos comerciais em Iguatu foram alvos de bandidos no dia desta Terça (30).
Por volta das 07h a Polícia Militar foi informada a respeito de um furto em um estabelecimento. Do local foi furtado um 1 Macbook, de cor branca, pertencente ao estabelecimento.
A composição policial realizou diligência no intuito de localizar e prender o suspeito mas não obteve êxito até o momento.
O outro caso de roubo aconteceu em um frigorífico no bairro Santo Antônio por volta das 15h.
Dois indivíduos armados de revólver anunciaram o roubo, subtraindo do proprietário do local, celular e cerca de R$100,00, em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.
A composição policial realizou diligência no intuito de localizar e prender os suspeitos mas não obteve êxito até o momento.
Nos dois casos os proprietários do comércios foram orientados a comparecer à Delegacia de Polícia Civil.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

