Policial
Acidente no Distrito do Alencar deixa dois feridos
Na entrada do Distrito José de Alencar, distante cerca de 15 km da sede do município de Iguatu um acidente de trânsito foi registrado ontem (terça-feira, 30).
A colisão envolvendo um carro Chevrolet modelo Cobalt, conduzido por Israel Dias e um Gol onde seguia dois ocupantes: Vitor Carvalho, e Alexandro Melo.
Conforme populares, houve a participação de um terceiro veículo – um caminhão – que se evadiu do local, não sendo possível a sua identificação. Na ocasião, os ocupantes dos veículos sofreram apenas ferimentos leves.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas, mas os envolvidos foram apresentados a Delegacia Regional de Iguatu.
Conforme a polícia o motorista do veículo Chevrolet Cobalt, Israel Dias, apresentava sintomas de embriaguez e foi autuado por violação à lei seca.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

