Policial
Vítima é amarrada e tem veículo tomado de assalto em Cariús
Uma motocicleta foi tomada de assalto ontem por volta das 15h35, na estrada que liga o Distrito de São Sebastião à sede do município de Cariús.
Após algumas horas, o policiamento localizou a motocicleta roubada, HONDA Bros 150 de cor preta e ano 2006, abandonada em um matagal.
A vítima, relatou ter sido amarrada pelos assaltantes durante a ação, ela foi orientada a comparecer na Delegacia para realizar o registro da ocorrência.
A composição continua a realizar diligência com o objetivo de identificar, localizar e prender os infratores.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias7 dias atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados

