Durante a noite desta Quinta (18) em Iguatu, vários registros de assaltos e roubos foram registrados pela Polícia, todos esses delitos culminaram na prisão e apreensão de adolescentes.

Por volta das 17h50, a composição do RAIO foi solicitada por duas pessoas em virtude das mesmas terem sido vítimas de roubo. Após colherem as informações das solicitantes, a referida composição iniciou diligências que, por volta das 19h00, resultaram na localização dos seguintes suspeitos: Marcelo Silva, e Antônio Wesley da Silva. Após a condução dos suspeitos para a Delegacia Regional, houve o devido reconhecimento dos mesmos como sendo os autores do roubo, onde na ocasião foram levados: um aparelho de telefone celular da marca Samsung e duas bolsas contendo dinheiro e documentos pessoais.

Em outro momento por volta das 20h05, na Rua Deocleciano Bezerra, próximo ao Colégio Liceu, havia ocorrido um roubo de uma motocicleta. A vítima informou que sua motocicleta HONDA Bros 160, de cor vermelha, ano 2016, havia sido roubada por dois indivíduos que trafegavam em uma outra motocicleta não identificada, sendo que um deles portava uma arma de fogo.

A polícia iniciou diligências e próximo às margens do Rio Jaguaribe em um matagal, localizou a motocicleta da vítima por traz da residência de um dos acusados, além da identificação e apreensão de dois adolescentes.

No último caso de roubo na noite de Iguatu, na Rua Lourival Correia Pinho, havia ocorrido um roubo a pessoa. A vítima descreveu as características dos infratores e informou que os mesmos subtraíram uma bolsa contendo dinheiro e documentos pessoais.

O RAIO realizou diligências que culminaram na localização dos seguintes suspeitos: Mardônio Dantas, e uma adolescente, bem como na apreensão do veículo utilizado pelos infratores: motocicleta Yamaha YBR-125 Factor, de cor vermelha, ano 2013.