Iguatu
SESC realiza entrega de comenda “Mulher de Fibra”
Numa noite de muita emoção e alegrias, o Serviço Social do Comércio (SESC) de Iguatu realizou nessa sexta-feira 24 de março de 2017, a 20ª edição do projeto “Mulher de Fibra”. Uma ação que visa reconhecer o trabalho e a competência de mulheres no município nas mais diversas áreas.
A comenda “Mulher de Fibra” tem sua importância por enfatizar as ações de mulheres ainda em vida, o que torna a comemoração mais justa com a presença dos familiares e amigos das agraciadas. Anualmente o grupo de idosos do SESC local lista nomes de mulheres que tiveram relevante ação na sociedade Iguatuense sem distinção de classe, idade, religiosa ou qualquer outra categoria.
Na edição de 2017 as homenageadas no ano passado também foram lembradas pela coordenação do evento que as citou com entrega de rosas e abraço fraterno.
Ao final das entregas houve uma festa dançante para a confraternização dos convidados.
As mulheres escolhidas neste ano foram:
Ana Silêda Alves Duarte (Comerciária)
Arlene Campos de Almeida (Social)
Carla Rosana Aparecida de Morais (Cultura)
Francisca Aparecida Gomes (Povo)
Helga Barreto Tavares (Justiça)
Juliana de Carvalho Lima (Empresária)
Lúcia Vanda Teixeira de Freitas (Saúde)
Maria Cândido de Oliveira Lima (Igreja)
Maria Luciene de Sena (AMI)
Moíza Sibéria Silva de Medeiros (Educação)
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais


