Iguatu
Professores do Curso de Direito da URCA Campus Iguatu concluem Mestrado em Direito
O Programa de Pós-Graduação em Direito da UNISC – Universidade de Santa Cruz do Sul – RS, encerrou nesta última semana o Mestrado Interinstitucional em parceria com a URCA.
No Congresso Interinstitucional realizado em Crato, de 22 a 24/03, apresentaram suas dissertações 15 novos Mestres em Direito das Regiões Centro-Sul e Cariri, professores do Curso de Direito da URCA.
Entre os novos Mestres estão o Professor José Ivo Ferreira de Souza, Diretor da Unidade de Iguatu e Professor do Curso de Direito, além do Professor Ramon Gabriel Matos Cavalcante, Professor Universitário e também servidor do TJ-PA e Robson Almeida, docente e Secretário de Educação Município de Acopiara.
O Mestrado da UNISC tem alta qualificação na Capes e contribui para o processo de consolidação da formação acadêmica dos Professores da URCA, em especial do Campus Iguatu. Este ano serão ao todo 06 novos Mestres em Direito, somente do Campus Iguatu, em um total de 30 em toda a URCA, além das conclusões de vários Minteres que estão sendo desenvolvidos.
Fonte: Direção Geral da Unidade Descentralizada da URCA – Iguatu
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

