Policial
Subtenente da PM é investigado por agredir e tentar atirar contra a esposa
Um subtenente da Polícia Militar vai ser investigado por tentativa de lesão corporal contra sua própria esposa em agosto de 2016, na rua Doutor Amauri, no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.
De acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (20), o suspeito, que estava alcoolizado, apontou que estava alcoolizado em direção à mulher e tentou disparar contra ela dizendo “vou te matar”, mas a arma não disparou.
O fato teria acontecido após a esposa do policial ter pedido dinheiro para fazer a feira da casa. Na ocasião, o suspeito teria se irritado e empurrado a mulher, além de agredi-la verbalmente.
Após o ocorrido, a vítima protocolou uma denúncia da Delegacia da Mulher de Fortaleza, o que culminou com a instauração de um Inquérito Policial. Diante do fato, a Controladoria Geral dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) resolve baixar a portaria Nº 1338/2017 contra o subtenente para apurar a denúncia.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

