Regional
Prefeito de Piquet Carneiro lança projeto de Desenvolvimento da Caprinocultura
O prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra, lançou recentemente no município, o Projeto de Desenvolvimento da Caprinocultura que vai beneficiar 25 produtores rurais.
Segundo o prefeito, foram entregues 250 matrizes aos agricultores familiares. O evento de lançamento contou com a participação do secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Dedé Teixeira.
Durante a cerimônia, no auditório da Secretaria Municipal da Agricultura Familiar, o prefeito Bismarck Barros Bezerra agradeceu ao Governo do Estado e ao secretário Dedé Teixeira pelos “quase 20 poços profundos perfurados, a maioria deles com vazão significativa”. “Temos muito a agradecer ao governador, sobretudo pelos R$ 2 milhões em projetos produtivos e pela agroindústria que irá chegar na comunidade da Ema, produzindo não apenas o leite, como também queijos e doces”, lembrou.
“Dedé, transmita ao governador Camilo todo o carinho e apoio do povo piqueense. Não é fácil governar neste momento em que a maioria dos estados brasileiros não está com as contas em dia. Não é o caso do Ceará, e isso nos dá a segurança de que o Estado do Ceará está no rumo certo”, pontuou o prefeito.
Em tempo
O Projeto de Fortalecimento da Caprinocultura Leiteira é um convênio entre Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará (SDA) e Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) que conta com a parceria em assistência técnica do Instituto para o Desenvolvimento da Economia Familiar (Idef).
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

