Futebol
Mauro Carmélio deve ser eleito presidente da FCF pela terceira vez
A única chapa inscrita até o encerramento do prazo, 23 de fevereiro, foi a “Trabalho e Dedicação”, liderada por Mauro Carmélio. Por isso, não haverá concorrentes.
O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, deverá ser reeleito para mais um mandato à frente da entidade nesta sexta-feira (3). O Congresso Geral Ordinário 2017 ocorre na sede da entidade a partir das 9 horas e segue até as 12 horas. A eleição definirá o comando para o quadriênio 2018/2021. Esta será a terceira vez de Mauro Carmélio à frente da FCF.
A única chapa inscrita até o encerramento do prazo, 23 de fevereiro, foi a “Trabalho e Dedicação”, liderada por Mauro Carmélio. Por isso, não haverá concorrentes. A posse da nova gestão está prevista para ocorrer no próximo dia 16 de dezembro.
Eudes Bringel, como vice-presidente, compõe a chapa. Formam o Conselho Fiscal os titulares Luís Ricardo de Sales Meneses, Marcio José Albuquerque Cruz, Alvino Moreira Freire, José Océlio Pinheiro e os suplentes Luiz Melo Torquato, Francisco Cavalcante de Paula Neto e Antônio Djacir Gomes do Carmo.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

