Futebol
Disposição! No calor do CE, torcida faz fila em sombra de poste para ver jogo

No duelo entre Horizonte e Fortaleza, pela quarta rodada do Cearense, temperatura de 33°C incomoda torcedores, que buscam sombra até em “fila indiana”.
O calor estava grande no estádio Domingão, durante o duelo entre Horizonte e Fortaleza, neste domingo (29), válido pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Dentro de campo, os jogadores precisaram até de parada técnica nos dois tempos de jogo para hidratação. Mas fora das quatro linhas, quem foi ao estádio também sofreu. O termômetro marcava 33°C. Na arquibancada, uma cena curiosa se formou quanto torcedores fizeram fila por um lugar à sombra.
Em campo, cada parada técnica teve três minutos. Ao término da partida, o Horizonte, dono da casa, bateu o Fortaleza por 1 a 0, venceu a primeira no estadual, deixou a lanterna e ainda tirou a invencibilidade do adversário na competição. O Galo do Tabuleiro somou os três primeiros pontos e é o vice-lanterna. O Leão do Pici segue com sete pontos e está em terceiro.
Fonte: Globo Esporte
-
Noticias5 dias atrás
Mais de 130 mil eleitores do Ceará correm risco de ter título cancelado; regularização vai até 19 de maio
-
Noticias5 dias atrás
Jovem de 21 anos morre afogada durante passeio com amigos na zona rural de Quixeramobim
-
Noticias5 dias atrás
Suspeita de novo caso de gripe aviária é investigada em propriedade no interior do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
Chuva de 137 mm interdita rodovia, alaga parque de vaquejada e isola moradores em Tauá
-
Noticias3 dias atrás
Peça gratuita, que aborda temática sobre o Gás Natural, estreia em escolas públicas do Ceará
-
Noticias3 dias atrás
XIII Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos, em Fortaleza, tem inscrições gratuitas abertas
-
Americando2 dias atrás
AMERICANDO: O cheiro do meu avô
-
Noticias4 dias atrás
Vacinação contra a gripe é ampliada para toda a população do Ceará