Ceará
Plantão assegura o funcionamento da Justiça no fim de semana

Magistrados da Capital e de comarcas do Interior atenderão em regime de plantão neste fim de semana. No Tribunal de Justiça do Ceará, os plantonistas serão o desembargador Paulo Francisco Banhos Ponte, no sábado, e a desembargadora Francisca Adelineide Viana, no domingo. Os magistrados atenderão das doze às dezoito horas.
No Fórum Clóvis Beviláqua, o plantão ficará a cargo da Décima Segunda e Décima Terceira Varas da Fazenda Pública e Vigésima e Vigésima Segunda Unidades do Juizado Especial Cível e Criminal da Capital.Os juízes também atenderão das doze às dezoito horas.
Os pedidos urgentes de natureza cível no âmbito de competência da Infância e da Juventude, destinados apenas para apreciação de casos urgentes, serão analisados pelos citados plantonistas.
Já no Interior, o atendimento acontecerá das oito às quatorze horas nas comarcas de Antonina do Norte, Crato, Iguatu, Mauriti, Orós, Senador Pompeu, Baturité, Russas, Icapuí, Maranguape, Chorozinho, Caucaia, Itapipoca, Sobral, Granja, Tianguá, Reriutaba, Crateús, Saboeiro e Pentecoste.
Fonte: Governo do Estado do CE
-
Videos2 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Iguatu3 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Noticias4 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará
-
Noticias4 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda