Notícias dos Famosos
Aos 50 anos, morre cantor e compositor Vander Lee
Após um infarto na quarta-feira, 4, durante a tarde, o cantor foi internado no Hospital Madre Teresa e morreu há pouco. Enquanto fazia hidromassagem, o artista passou mal e foi levado ao hospital, onde passou por cirurgia na noite de ontem.
O mineiro possuía uma jornada de 30 anos no mundo da música, oito CD’s lançados e composições que ganharam o Brasil nas vozes de Gal Costa, Alcione, Maria Bethânia, Fábio Jr., Fagner, Elza Soares, Luiza Possi, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Elba Ramalho, e outros. Seu trabalho mais recente, entitulado com seu nome, trouxe grandes sucessos compostos por ele e que antes haviam sido cantados apenas por outros artistas.
Esperando aviões, Onde Deus possa me ouvir, Pensei que Fosse o Céu e Alma Nua são algumas das grandes canções assinadas por Vander Lee. Ele esteve em Fortaleza recentemente para divulgar seu novo trabalho, em show no Cineteatro São Luiz. Anteriormente, ele já havia estado na capital para o Estacionamento da Música, em 2015, e no projeto MPB Petrobras, em 2012.
O músico Isaac Cândido , que produziu os primeiros shows de Vander Lee em Fortaleza, foi surpreendido com a notícia durante a manhã e lamentou a morte do amigo. “Eu o conheci em meados de 97 na casa de uma amiga. A gente passou a madrugada tocando violão. Dois anos depois, fui morar no Rio e o encontrei quando a Gal já estava gravando uma música dele. Era muito tranquilo trabalhar com ele, todo dia ele queria ir à praia quando estava em Fortaleza. Era um amigão”, diz.
Rogério Flausino, vocalista do JotaQuest e o Padre Fábio de Melo são alguns dos famosos que já usaram as redes sociais para lamentar a morte de Vander Lee.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais


