Futebol
Icasa anuncia contratação do quinto técnico para temporada 2016
Luís Carlos Mendes se apresenta ao clube ainda nesta terça-feira (5). Novo técnico chega com desafio de recuperar equipe que ainda não venceu na Série D do Brasileiro.
Após demissão do técnico português Paulo Morgado no fim de semana, após nova derrota na Série D do Brasileiro, o Icasa já tem substituto para o cargo. Luís Carlos Mendes é o novo contratado pela diretoria do clube, o quinto só em 2016. Já conhecido do torcedor caririense, ele tem passagem pelo Crateús, Limoeiro, Boa Viagem e Barbalha. Mas em 2013 conquistou o acesso para o rival Guarani de Juazeiro no Cearense.
Ainda nesta terça-feira (5), Luís Carlos Mendes, de 51 anos, deve se apresentar à diretoria do Icasa para assumir o comando da equipe no resto da temporada. Ele é o quinto a ocupar o posto no Verdão e vai assumir o desafio de recuperar o time que ainda não venceu na Série D.
O novo comandante da equipe do Cariri iniciou a temporada no Vitória-PE, onde chegou à divisão de elite pernambucana ainda em 2015. Ele também passou pelo Treze, na Série D do Brasileiro, e tem passagens por equipes como: Sergipe, Confiança, Patos, Central e Picos.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

