Ceará
Mulheres de PMs protestam por segurança
Cerca de 40 pessoas realizaram um apitaço em frente ao Palácio da Abolição, no Meireles, na manhã de ontem. O grupo, formado em sua maioria por esposas, mães e filhos de policiais militares, protestou por melhores condições de trabalho para os agentes.
O ato, coordenado pela Associação das Esposas de Militares do Ceará (Assepec), tinha como objetivo a entrega de uma pauta de reivindicações ao governador Camilo Santana (PT). “Queremos que o Estado tome alguma providência com relação à insegurança dos nossos maridos”, disse a presidente da associação, Nina Carvalho. As mulheres também querem que os policiais tenham direito à moradia em vilas militares, a blindagem de viaturas, agilidade no trâmite das pensões para viúvas e valorização salarial.
Uma comissão foi recebida pelo coordenador de Direitos Humanos do Gabinete do Governador, Demitri Cruz. Foi acertado que Camilo tentaria se reunir com o grupo nos próximos 15 dias. (Thiago Paiva)
Fonte: O POVO
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

