Ceará
Mulheres de PMs protestam por segurança
Cerca de 40 pessoas realizaram um apitaço em frente ao Palácio da Abolição, no Meireles, na manhã de ontem. O grupo, formado em sua maioria por esposas, mães e filhos de policiais militares, protestou por melhores condições de trabalho para os agentes.
O ato, coordenado pela Associação das Esposas de Militares do Ceará (Assepec), tinha como objetivo a entrega de uma pauta de reivindicações ao governador Camilo Santana (PT). “Queremos que o Estado tome alguma providência com relação à insegurança dos nossos maridos”, disse a presidente da associação, Nina Carvalho. As mulheres também querem que os policiais tenham direito à moradia em vilas militares, a blindagem de viaturas, agilidade no trâmite das pensões para viúvas e valorização salarial.
Uma comissão foi recebida pelo coordenador de Direitos Humanos do Gabinete do Governador, Demitri Cruz. Foi acertado que Camilo tentaria se reunir com o grupo nos próximos 15 dias. (Thiago Paiva)
Fonte: O POVO
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

