Futebol
No Messi, Yes Party! Argentina reforça favoritismo com boa atuação contra Chile
Craque do Barcelona não sai do banco e vê Di María e Banega brilharem com um gol e assistência cada em estreia no Grupo D. Organização comete nova gafe em hino.
O aproveitamento da Argentina continua muito bom sem Messi. Não apenas isso, que fique claro: a atuação dos atuais vice-campeões contra os donos do título em sua estreia no Grupo D da Copa América Centenário empolgou.
Vitória segura por 2 a 1, gols de Di María e Banega (com uma assistência para cada um), numa tarde e noite de segunda-feira de festa em Santa Clara, com mais de 69 mil presentes – Fuenzalida descontou no último lance.
Em recuperação de dores nas costas, o craque do Barcelona ficou no banco de reservas, ouviu muitas vezes o seu nome entoado e deixou o campo com a certeza de que sua seleção é candidata ao título também sem ele.
Fonte: Globo Esporte
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Brasil3 dias atrásPrazo para comícios e propaganda eleitoral paga na internet termina nesta quinta-feira
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
