Futebol
Rafael Costa marca, Ceará segura pressão e vence o Londrina no Castelão
Atacante marca o único gol da partida e garante a terceira vitória seguida do Vozão na Série B do Brasileiro. Tubarão perde chances, mas não consegue o empate.
O Ceará aproveitou o fator casa para manter o embalo na Série B do Brasileiro. Diante do Londrina, o Vozão contou com o faro artilheiro de Rafael Costa para sair com a terceira vitória seguida na competição.
O Tubarão começou assustando e perdeu uma chance incrível com Igor Bosel, que acertou o travessão. Porém, foi o time alvinegro que teve as melhores oportunidades. O gol veio aos 17 minutos, em belo chute de fora da área de Rafael Costa.
O Londrina tentou reagir, mas não conseguiu evitar a primeira derrota fora de casa. Melhor para o Vozão, que fez a festa diante do torcedor na Arena Castelão.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

