Policial
Homem é morto à bala na cidade de Iguatu
Na Vila Neuma nesta última terça-feira, 23, por volta das 22h um atentado à bala foi registrado pela polícia. O fato aconteceu na praça do “Conjunto Multirão”, a polícia chegou até o local após receber a denúncia de uma troca de tiros acontecia no bairro.
A vítima, Ronaldo Antunes Vieira, 42 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região das costas, panturrilhas, braços e nádega, e ainda foi socorrida com vida pelo resgate do corpo de do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu (HRI). Devido a gravidade dos ferimentos, Ronaldo faleceu antes de ser transferido por volta das 4h da manhã de hoje.
A vítima respondia por crimes de envolvimentos com drogas e porte ilegal de arma. Populares que testemunharam o crime viram que os disparos partiram de um carro da marca Fiat de cor branca, que fugiu após o crime. Até a o momento nenhum suspeito foi preso.
Relembre
No último dia 03 deste mês de dezembro, a vítima tinha se envolvido numa tentativa de homicídio no balão do INSS. Naquele dia, Ronaldo Antunes estava num carro na companhia de seu filho de 09 anos de idade e ainda sofreu dois disparos, na época efetuados por dois homens que o abordaram numa motocicleta. (Clique aqui e reveja)
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

