Noticias
Rapaz morto a golpes de faca nas primeiras horas deste domingo na cidade de Iguatu
Rapaz morto a golpes de faca nas primeiras horas deste domingo na cidade de Iguatu. O crime aconteceu na rua 07 de setembro por volta das 05h30m da manhã deste domingo,13/09 no cruzamento das ruas Governador Plácido Castelo com 7 de Setembro. José Gleiuson Batista da Silva, 23 anos, sofreu vários golpes na região do pescoço. O fator motivador deste mais novo homicídio na cidade segue como mistério.
Uma equipe da polícia militar esteve no local, e segue na procura pelo acusado que não teve sua identificação repassada para a imprensa.
Gleilsom morreu na rua próximo a sua casa , antes mesmo de receber os primeiros socorros. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) conduziu o corpo para a sede perícia forense da cidade. A polícia está em busca de 04 pessoas que foram vistas bebendo com a vítima na noite anterior. Até o momento dois adolescentes já foram apreendidos e falta encontrar as outras duas. Nesse momento várias viaturas da polícia estão em ronda nos bairros mais próximos. Mais informações em instantes.
Por Thiedo Henrique
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

