Iguatu
Zona Azul começará a funcionar em poucos dias

Nos próximos dias a cidade de Iguatu deverá contar com o estacionamento rotativo no centro da cidade chamado “Zona Azul” (ou ainda “área azul”) através do projeto de Lei Municipal que regulamenta o uso do espaço público para comodidade dos transeuntes em horário comercial.

Nos próximos dias a cidade de Iguatu deverá contar com o estacionamento rotativo no centro da cidade chamado “Zona Azul” (ou ainda “área azul”) através do projeto de Lei Municipal que regulamenta o uso do espaço público para comodidade dos transeuntes em horário comercial.
Os espaços destinados a automóveis já estão sendo devidamente sinalizados e demarcados. Os monitores que irão efetuar a fiscalização passam por treinamento e realizam trabalhos educativos à população para promover a rotatividade dos veículos de forma mais organizada.
Após forte apelo popular quando se iniciava o estudo de implantação do serviço, a isenção para motocicletas permanecerá.
No município a venda de ticket será realizada por meio de cadastro nos pontos de venda em comércios que serão identificados, pelo aplicativo de celular e ainda pelo site www.digipare.com.br. Os usuários podem ainda fazer sua conta online através do telefone (88) 3581-4059.
A cobrança será de R$2,00 por duas horas nos horários de 7h: 30min às 17h: 30min de segunda a sexta. Aos sábados de 8h: 00min às 14h: 00min.
A empresa responsável e vencedora da licitação SINART, já administra o Terminal Rodoviário de Iguatu e garante que algumas vias deverão ser modificadas para melhorar a circulação dos pontos de maior demanda.
O DEMUTRAN é o órgão que irá notificar e/ou multar os condutores pelas possíveis irregularidades.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
