Noticias
WhatsApp irá liberar selo azul para Canais de empresas
Recentemente, o WABetaInfo revelou a possibilidade de o WhatsApp lançar em breve um selo de verificação azul para canais de empresas. Segundo o portal especializado, esse recurso seria disponibilizado pelo mensageiro por meio da adesão ao Meta Verified, um serviço pago que oferece benefícios exclusivos aos usuários do Facebook e Instagram, que já contam com essa versão do selo.
Essa mudança, de acordo com o portal, padronizaria a cor do selo de verificação em todos os aplicativos do grupo Meta. Atualmente, o WhatsApp utiliza a cor verde para essa finalidade.
Essa atualização é parte dos esforços contínuos do WhatsApp para aprimorar a verificação de canais de empresas. O objetivo desse recurso é aumentar a visibilidade e assegurar a autenticidade das contas comerciais oficiais.
A descoberta dessa novidade foi observada na atualização da versão Beta 2.24.1.18 do aplicativo para Android, embora ainda não haja informações sobre a disponibilidade desse recurso para dispositivos iOS.
Essa notícia, que não chega a ser surpreendente, surge alguns meses após Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciar a ampliação do programa de verificação por meio do serviço de assinatura para empresas. Isso significa que agora as contas comerciais podem obter o cobiçado selo azul em suas páginas do Facebook ou perfis do Instagram por meio dessa assinatura.
-
Ceará2 semanas atrásElmano de Freitas anuncia novo parque industrial calçadista no Ceará com investimento de R$ 40 milhões e previsão de 800 novos empregos
-
Iguatu2 semanas atrásConfira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SINE/IDT Iguatu nessa quarta-feira, 29
-
Esportes2 semanas atrásPerícia determina que CBF pague R$ 75 milhões ao Icasa por erro ocorrido em 2013
-
Noticias2 semanas atrásCorredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza
-
Curiosidades2 semanas atrásAstrofotógrafo registra a “Galáxia do Coração” em imagem de alta qualidade
-
Noticias1 semana atrásColisão entre caminhões causa incêndio e explosões na BR-222, no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás16 trabalhadores são salvos de exploração análoga à escravidão em obra na Grande Fortaleza
-
Noticias1 semana atrásAnvisa bane componentes de esmaltes em gel após alerta sobre possíveis riscos de câncer e infertilidade

