Iguatu
Últimos dias de submissões para o Simpósio ‘Saúde Coletiva’ da URCA

O evento é promovido pela turma do VII Semestre do curso de Enfermagem da Universidade Regional do Cariri (URCA-Iguatu).

O evento é promovido pela turma do VII Semestre do curso de Enfermagem da Universidade Regional do Cariri (URCA-Iguatu).
O Simpósio Multiprofissional de Saúde Coletiva do Centro-Sul abordará o tema “Atuação Multiprofissinal na Integralidade à Assistência a Saúde”, entre o dias 22 e 26 de junho, com a participação de profissionais e estudantes da saúde e de áreas afins.
Na programação, estão previstas mesas redondas, palestras e ainda atrações culturais. Para inscrever trabalhos, o interessado deverá efetuar inicialmente o pagamento da taxa de R$ 50,00. As inscrições são feitas no próprio Campus Multiinstitucional Humberto Teixeira, ou pelo endereço eletrônico do evento.
Mais informações pelos fones (88) 9617-3911 / (88) 9789-2745 / (88) 9710-8219
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

